6 dicas para aproveitar sua viajem á Bonito com crianças!

Certamente, muitas famílias em breve sairão de férias. Com poucas exceções, a maioria fará isso com crianças.

Antes de embarcar na jornada, é conveniente fazer algumas perguntas básicas para tornar as férias agradáveis ​​para todos os membros da família.

O slogan dos feriados é que todos podem relaxar e desfrutar, adultos e pequenos. Se os pais estão o tempo estressado pelas crianças, acabamos errado!

É por isso que, considerando algumas recomendações simples, podemos tirar férias familiares com uma atitude positiva para que todos gostem do bem merecido descanso.

1) O lugar

O principal é escolher o lugar mais adequado para sair de férias com crianças pequenas.

Seja qual for o destino que escolhemos e se você fica em um hotel, um aparthotel, um cruzeiro ou uma casa, é essencial que você tenha instalações e opções de entretenimento para crianças.

Por isso Bonito é reconhecido como um dos melhores points para viajar com crianças – há muitas opções que unem cada vez mais a família dando experiências conjuntas

2) Todos felizes

Certifique-se de que todos possam desfrutar das atividades de lazer que desejam. Jogos para crianças, spa, esporte, banhos de sol ou o que você prefere.

O fato de cada membro da família apreciar o que ele gosta de ajuda tanto a mãe, o pai e as crianças a ter seu próprio espaço para relaxar e depois desfrutar de atividades familiares completas.

3) Divirta-se com a família

Passar bem com a família é o objetivo do feriado. Atividades realizadas juntas como ir aos passeios, andar de bote ou apenas brincar com uma bola ou comer um sorvete, não importa o que seja, mas juntos. O compartilhamento de tempo familiar enriquece o relacionamento familiar e promove um vínculo afetivo entre os membros da família.

Ter tempo livre para estar com as crianças sem quaisquer condições é um luxo que você tem que aproveitar. Infelizmente, durante o resto do ano não é frequente.

4) Outras crianças

Certifique-se de que existem outras crianças da mesma idade que a nossa para jogar. Não há necessidade de pedir uma lista de pessoas que ficam no hotel, apenas tenha um pouco de tato ao escolher o local. Um hotel para casais não é a opção mais adequada, nem uma aldeia de poucos habitantes perdidos no meio das montanhas. Em Bonito e nos balneários, por exemplo, é mais provável que conheça outras crianças.

Claro, depende das preferências de cada um e do plano de férias que cada um tem. Talvez existam aqueles que preferem isolar-se em uma família em uma aldeia remota, mas acho que as crianças terão um tempo muito melhor com outras crianças, além de fortalecer sua capacidade de interagir com outras pessoas.

5) Segurança

A segurança é um aspecto muito importante a ter em mente quando vamos de férias com a família. Se você vai a um hotel, acampando ou em qualquer lugar, você provavelmente tem uma piscina. Devemos nos informar de antemão as medidas de segurança, se for vedada, se fechar à noite, se houver piscina para crianças, se tiver escadas, tudo o que precisamos saber para evitar riscos. Uma vez lá, devemos estar sempre presentes sempre as precauções quando vamos para a piscina com crianças pequenas.

Da mesma forma, se você for aos balneários de Bonito, não se esqueça de encontrar uma maneira de identificar o pequeno com uma pulseira ou pingente onde você carrega seu nome e seu número de celular no caso de você se perder.

6) Descanso para todos

Nos anos em que as crianças são pequenas, não é hora (pelo menos, eu acho) fazer viagens de maratona, ou seja, viajar cinco cidades em dez dias.

A partir da experiência, é mais aconselhável fazer viagens mais seguras com estadias mais longas em um só lugar!

Para crianças, não planeja passar o dia inteiro viajando aqui e ali. Podemos conhecer muitas cidades, mas todos nos cansamos com a sensação de não nos ter relaxado.

Nós nos responsabilizaremos pelo sucesso de sua viajem em Bonito MS e podemos prover um roteiro especial!

Tags :

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONHEÇA BONITO/MS

Deseja receber a nossa revista digital exclusiva com valores, fotos e dicas de passeios aqui em Bonito?

Preencha seus dados aqui 💙

Open chat
Precisa de Ajuda?