A alma de Bonito!

grupo-em-bote-bonito-ms

A maioria das pessoas que vão a Bonito no Mato Grosso do Sul tem como referência as águas transparentes, as cachoeiras que escondem cavernas, os suaves rápidos para passeios de bote e nascentes tão conservadas que parecem voltar ao tempo!

Mas a alma destes lugares só se sente chegando lá e observando as ondas irradiantes de energia tão abundante que faz aos acostumados com o dia a dia na cidade grande ficarem extasiados!

A estimulação e ativação dos poros de nosso corpo em Bonito se dá em cada detalhe de maneira tão instantânea que nos deixa em um estado de perplexidade ébria – mesmo sem tomarmos nenhuma gota de álcool!

É a alma de Bonito atuando e transformando as pessoas que após esta experiência contemplam a natureza de maneira muito mais completa e harmônica!

O vento gerado pelas cachoeiras que joga a água em nosso rosto nos desperta imediatamente abrindo assim as portas de um novo horizonte contemplativo!

A sensação de voar quando se flutua pelas invisíveis águas de Bonito imediatamente calibram a nossa vibração tocando de maneira latente em nosso núcleo – neste momento o corpo flutuando deixa um espaço para nosso interior adormecido se sintonizar com a alma de Bonito!

Mesmo nas corredeiras em um bote com dezenas de pessoas às gargalhadas ou gritos de emoção nós somos transportados a um estado contemplativo que não envolve somente a natureza de maneira estática ,mas, nos transporta para o melhor de nós mesmos!

E se ainda o mais cético dos céticos não encontrou a alma de Bonito é hora de descer de rapel o Abismo Anhumas e descobrir no centro da terra a implosão emocional deste lugar absolutamente vertical!

Pouca gente fala sobre a alma de Bonito até mesmo porque somente indo lá que se descobre e, depois ela passa a deslizar de maneira suave e cúmplice em duplicidade com o nosso ser!

Ao visitarmos este paraíso enigmático acabamos trazendo conosco parte deste lugar de maneira osmótica e sem fazer nenhuma força a não ser deixar literalmente a transparência de Bonito nos levar!

Tags :

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONHEÇA BONITO/MS

Deseja receber a nossa revista digital exclusiva com valores, fotos e dicas de passeios aqui em Bonito?

Preencha seus dados aqui 💙

Open chat
Precisa de Ajuda?