Bebês podem passear em Bonito? – Passeios especiais nas férias com crianças

A cidade de Bonito fica em MS, muito conhecida por sua beleza natural, além disso pessoas do mundo inteiro visitam a cidade por conta de seu ecoturismo e aventura.

Há muitas atrações que Bonito oferece para você e toda a sua família, principalmente os pequenos, as crianças, tendo uma diversidade de passeios e atividades todos conseguem se divertir e aproveitar muito a viagem.

Dicas de como viajar com bebês de até 12 meses - Vivencie - Casablanca  Turismo

Bebês em Bonito

Acredite se quiser, é claro que bebês podem passear em Bonito, inclusive é extremamente recomendado.

Sim, a cidade de Bonito é muito conhecida por suas atividades radicais e o ecoturismo maravilhoso, porém o que a maioria das pessoas não sabem é que há diversos passeios tranquilos e maravilhosos que você pode levar crianças e bebês de colo.

Inclusive, não só pode como deve, sendo vários desses lugares mágicos para suas crianças terem um contato diferente e único com a natureza, podendo observar sua beleza natural bem de perto.

E também podendo estar em meio a um ambiente completamente nulo de tecnologia e poluição. Contendo uma diversidade extremamente grande de trilhas grandes e curtas, muitas dessas trilhas e passeios são bem tranquilos e você pode estar fazendo eles com seus filhos de colo.

Claro que é recomendado que você utilize uma daquelas bolsas canguru, a qual você amarra em seu próprio tronco e coloca o bebe juntamente ao seu corpo e bem seguro.

Sling ou canguru? - Revista Crescer | Bebês

Todos os passeios são acompanhados por guias experientes e que estarão prontos para te dar todas as informações necessárias sobre o passeio, te auxiliando com o necessário e em casos extremos e raros se acontecer alguma coisa, eles estarão prontos e equipados para prestar socorro.

Além de todas as trilhas diversas e o Buraco das Araras que você pode estar levando seu bebê para ter um contato mais próximo a esses animais tão lindos e raros, há também os chamados balneários.

Os balneários são extensões de praias que estão ao redor da cidade de Bonito em MS e são extremamente tranquilos, alguns deles ainda oferecem conforto como guarda-sol, cadeiras e quiosques, onde vocês podem se alojar tranquilamente, fugir do sol, comer e tomar alguma coisa.

É possível também e é aconselhado que você leve seu bebê para conhecer o Aquário de Bonito, onde vocês podem estar entrando na água com a criança ou simplesmente apreciar a vista.

 

Contando também com instrutores e equipamentos caso queiram praticar a atividade de flutuação por lá, é claro que o bebê não vai poder praticar a flutuação, porém estando com os respectivos pais, ele pode entrar na água sim.

Sendo assim é uma cidade maravilhosa para todas as idades visitarem, se tornando um passeio magnífico e inesquecível para todos. Com toda certeza memorável, Bonito é um lugar que a maioria dos turistas que vão á conhecer pela primeira vez, voltam.

Espero que essa matéria tenha te tirado muitas dúvidas sobre a cidade e suas atividades, com certeza é um lugar que vale muito a pena tirar um tempo para conhecer essa beleza única.

 

Tags :

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONHEÇA BONITO/MS

Deseja receber a nossa revista digital exclusiva com valores, fotos e dicas de passeios aqui em Bonito?

Preencha seus dados aqui 💙

Open chat
Precisa de Ajuda?