Bonito e o COVID

A chegada do corona vírus em nossa sociedade mudou a forma como as pessoas fazem turismo.

Viagem de carro segura

 

Há muito tempo, o ecoturismo vem se posicionando como um dos estilos de turismo mais escolhidos, mas agora com essa nova realidade, cada vez mais pessoas estão optando por esse tipo de viagem para Bonito.

O turismo sustentável campeão mundial de Bonito já não busca somente a sustentabilidade ambiental e da população, ao mesmo tempo agora sensibilizar a todos para os cuidados com o COVID!

Desde que começaram a ouvir sobre o COVID-19 a sociedade de Bonito se reuniu inúmeras vezes e criou um plano e trabalho para transformar Bonito no Mato Grosso do Sul em referência turística de biossegurança!

BONITO EM RELAÇÃO AO COVID-19

E consegui, hoje é preferência mundial e um dos únicos destinos turísticos do mundo que não estão fechados.

O turismo ecológico em Bonito MS é mais do que uma forma de fazer turismo, é um modo de vida.

O ecoturista que visita Bonito busca desenvolver atividades em que a sustentabilidade, a preservação do meio ambiente, o cuidado com os locais visitados e o respeito acima de tudo sejam privilegiados.

Com a chegada do covid-19, o interesse das pessoas em encontrar lugares isolados, não superlotados, onde possam desfrutar de alguns dias de descanso, faz com que o ecoturismo em Bonito receba novos adeptos a cada dia.

Então, se você decidir experimentar este tipo de turismo em Bonito deixamos 3 dicas que irão te ajudar:

1. Mergulhe no ecoturismo, conheça-o, aproveite todas as opções que Bonito pode te dar!

Procure informações, nas redes você encontrará muito sobre esse tipo de turismo em Bonito , descubra quais restaurantes oferecem cardápios saudáveis, quais passeios tem mais seu perfil , procure lugares para visitar e se perder em gratidão!

2. Sempre procure por destinos não lotados!

O seu destino deve ser Bonito porque simplesmente é um modelo que funciona e é um destino que parece não comercial, menos conhecidos, mas tão charmosos ou mais que os destinos turísticos típicos de uma vida de sucesso!

3 – Aproveite os pequenos detalhes, interaja com os moradores de Bonito.

Fuja para Bonito e esqueça por alguns dias este mundo caótico mas nunca deixe de se cuidar, use máscara, álcool gel, e tenha o distanciamento social que Bonito te oferece!

Tags :

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONHEÇA BONITO/MS

Deseja receber a nossa revista digital exclusiva com valores, fotos e dicas de passeios aqui em Bonito?

Preencha seus dados aqui 💙

Open chat
Precisa de Ajuda?