Tia com sobrinhos viajando para Bonito!

Quem são as PANKs, uma nova tendência no turismo que no Brasil começou com visitas a Bonito MS?

PANKs são as mulheres que procuram mimar seus sobrinhos.

São profissionais com tempo livre, dinheiro e vontade de ser as tias favoritas!

O termo se chama PANK por sua sigla em inglês (Professional Aunt No Kids), refere-se a mulheres profissionais e independentes que optam por não ser mães, seja por decisão própria ou por impossibilidade, mas substituem o amor de um filho pelo de seus sobrinhos.

Embora o surgimento do termo não seja recente hoje muitas pessoas ainda não sabem seu significado e finalidade.

Essas mulheres não têm interesse em ter um filho, sentem-se felizes e realizadas com seu desenvolvimento profissional, porém buscam agradar o último desejo de seus sobrinhos, seja com presentes ou aventuras incríveis onde Bonito está se consagrando como destino nacional preferido das tias com seus com sobrinhos!

Tia com sobrinho

Este segmento da população mundial tem vindo a aumentar e apresenta uma grande oportunidade para os destinos como Bonito no Mato Grosso do Sul uma vez que o perfil destas mulheres é extremamente atrativo e o seu nível de consumo é muito elevado.

Os PANKs ou tias profissionais sem filhos constituem um segmento de mercado com elevado potencial de consumo, visto que muitas vezes procuram cumprir os caprichos que não puderam usufruir na infância.

Roupas, brinquedos, restaurantes e viagens estão entre os principais interesses deste setor, é importante destacar que não são apenas experiências para elas, mas principalmente para os sobrinhos.

Na indústria de viagens, os PANKs procuram viajar e antecipar qualquer inconveniente que possa surgir durante a aventura. Desde a perda de um voo, uma mala até uma doença inesperada estão na lista de tarefas a serem antecipadas antes da viagem.

Por isso, esse perfil de mulher busca serviços de Assistência ao Viajante que lhe permitam ficar despreocupada com todas essas situações e aproveitar ao máximo seus sobrinhos.

Neste quesito Bonito saiu na frente dando toda assistência profissional para uma aventura segura tanto no sentido de segurança nos passeios em relação a natureza como na biossegurança onde o destino Bonito já é referência!

Então se você é uma tia que fará logo uma viajem com seu sobrinho não tenha dúvida na escolha do destino – Bonito é seu lugar!

 

 

Tags :

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONHEÇA BONITO/MS

Deseja receber a nossa revista digital exclusiva com valores, fotos e dicas de passeios aqui em Bonito?

Preencha seus dados aqui 💙

Open chat
Precisa de Ajuda?