Viajar para Bonito é a alternativa para sair de nossas armadilhas mentais!

Somos cercados de armadilhas mentais. Viajar para Bonito essas armadilhas desaparecem!

Generalizar, desvalorizar, rotular, são apenas exemplos de alguns hábitos mentais que às vezes são disfuncionais. Em um processo de terapia viajando para Bonito temos a oportunidade de enfrentar essas formas de pensar e atualizá-las, crescer e sentir-se melhor.

  “Os homens não são prisioneiros do destino, mas prisioneiros de sua própria mente”.

Franklin D. Roosevelt (1882-1945) político americano.

 A vida acontece rapidamente. Esta vida em que vivemos continuamente nos ajusta dentro do relacionamento entre o organismo e o ambiente nos faz desenvolver hábitos mentais disfuncionais que uma viagem a Bonito MS pode solucionar.

10 dicas para ganhar a batalha mental em Bonito:

 • 1. Pensamento polar. Não pense em termos de sempre ou de sempre, branco ou preto, tudo ou nada, apenas ou injusto. Existem pontos médios e outras cores.

 • 2. Generalização simpática ou hostil, “as pessoas extrovertidas são pesadas, me incomodam”, haverá exceções com certeza, pense nelas.

 • 3. Reduzindo o valor ou a própria dor, “há muitos artistas como eu”. É melhor dizer: “Tenho minhas habilidades artísticas e posso aprimora -las”.

 • 4. Rotulando apressadamente, “Antonio é uma pessoa egoísta”. E se darmos tempo para ter mais informações reais?

 • 5. Pensamento reducionista. Interprete que qualquer doença ou evento tem uma causa emocional. Existem vírus e acidentes. A vida é mais complexa.

6. Homogeneizar. Para embelezar ou difamar o passado e, por sua vez, denunciar o presente. Nem foi tão ruim, nem foi tão bom.

 • 7. Definir generalizando “Eu sempre estou com medo” É melhor dar espaço para pensar quando você faz as coisas bem, ou quando você é forte.

 • 8. Ter uma auto-imagem de si mesmo pouco atualizada, exagerando, seria como ter a mesma opinião de si mesmo por 10 anos. Nós mudamos irreversivelmente.

 • 9. Pensamento supersticioso-mágico, “se eu penso em ter um parceiro, terei, se eu não o visualizar, isso nunca acontecerá”. Uma boa atitude irá aborda -lo, mas receio que as relações sejam mais complexas.

10. Pensamento positivo . “Você tem que ser positivo sempre ser alguém”, às vezes permitir-se uma dose de pessimismo é mais saudável do que o deixar vivo somente positivismo.

 Como a viagem a Bonito pode ajudá-lo?

 Em uma viagem para Bonito você se encontra em  processo de terapia contínua – a pessoa confronta seus pensamentos e atualiza seus pensamentos sobre si mesmo, o mundo e outros.

 Esta atualização é libertadora, o contato com a atualização que Bonito MS dá neste aspecto nos cura, e aprendemos maneiras de pensar mais nutritivas. Ampliamos nossa maneira de gerenciar e interpretar a nossa própria vida e nossa realidade externa.

Venha para Bonito e experimente – esta viagem pode mudar sua vida!

Tags :

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONHEÇA BONITO/MS

Deseja receber a nossa revista digital exclusiva com valores, fotos e dicas de passeios aqui em Bonito?

Preencha seus dados aqui 💙

Open chat
Precisa de Ajuda?