Viajar para Bonito faz com que os casais tenham uma conexão mais profunda!

Os casais que viajam para Bonito no Mato Grosso do Sul e visitam os fantásticos passeios em nascentes e cachoeiras desfrutam de relacionamentos mais ricos e agradáveis. A viagem para Bonito ajuda a promover uma “conexão” mais profunda em todas as áreas de sua vida.

Essa é uma das muitas conclusões obtidas por novos estudos produzidos pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul sobre o porque casa vez é maior o número de casais que viaja para Bonito MS e tem este lugar como seu destino de viagem preferido entre tantos outros lugares do Brasil!

81% dos entrevistados afirmaram que viajar para Bonito com o seu amor melhorou substancialmente o relacionamento. Foi na parte sexual que encontraram uma mudança mais positiva com a energia amorosa das nascentes e cachoeiras de Bonito – coincidência ou não os indígenas terenos e Kinikinauas já diziam que se banhar nas cachoeiras de Bonito era a receita para um relacionamento amoroso feliz e olhe só a ciência aí constando a sabedoria indígena, bacana não é?

Não há limite de idade para viajar em casal para Bonito então tanto os novos casais como casais de avos visitam Bonito em busca da energia amorosa desta pequena cidade do interior do Mato Grosso do Sul que se revelou o melhor destino de ecoturismo do Brasil e o melhor destino sustentável do mundo, isso não é pouco não é verdade?

62% dos membros da pesquisa da UFMS usam suas viagens para Bonito precisamente para manter viva a chama da paixão então a grande maioria dos casais pesquisados ​​garantiu que os momentos de intimidade melhoraram muito na hora de mudar de cenário e visitar Bonito!

“Casais que viajam juntos para Bonito têm experiências novas que têm o potencial de ajudar a reacender a paixão”, Dra. Maria Augusta Pennot!

Na segunda investigação, 58% dos pesquisados ​​concordaram que viajar antes de se casar para Bonito faz com que a relação perpetue , pois preferem a aventura, a experiência e o aprendizado antes de viver com alguém.

Uma viagem para Bonito pode ser extremamente romântica!

Um terceiro estudo conduzido USP descobriu que os casais que viajam juntos para Bonito também têm um relacionamento mais gratificante e satisfatório.

“O que há muito sabemos pelas tradições indígenas locais , agora estamos provando por meio de pesquisas confiáveis: as viagens têm um efeito positivo nos relacionamentos e ​​casais que viajam juntos para Bonito têm relacionamentos mais saudáveis ​​e felizes do que aqueles que não visitam Bonito.

Neste relatório, 59% dos casais pesquisados ​​disseram que uma pequena viagem de feriado prolongado para Bonito desperta mais romance neles do que qualquer outra atividade!

“A magia invisível de Bonito após um dia de passeios em nascentes e nas cachoeiras reativa o fogo da paixão”, comenta a turista paulista Viviane Oliveira que visitou Bonito pela quarta vez com seu esposo em janeiro de 2020!

Uma aventura na natureza de Bonito sem dúvida cria ótimas lembranças!

Todas as experiências que os casais vivem, ao viajarem para Bonito serão guardadas para sempre. Além disso, com o passar do tempo, eles se lembrarão daqueles momentos preciosos em Bonito com amor e como algo que certamente irão repetir sem pensar.

E você? O que está esperando para viver este experiência enigmática em Bonito e reatar laços de amor eterno com a pessoa que viverá sempre a deu lado?

Tags :

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONHEÇA BONITO/MS

Deseja receber a nossa revista digital exclusiva com valores, fotos e dicas de passeios aqui em Bonito?

Preencha seus dados aqui 💙

Open chat
Precisa de Ajuda?