Boca da Onça

Boca da Onça

Passeio de Trilha com Cachoeiras Boca da Onça começa à 3.500m de distância desde a sede do receptivo até o caminho que dá início ao percurso de 4.000m pela mata ciliar do Rio Salobra.

O visitante terá a oportunidade de passar por 8 cachoeiras com 4 paradas para banho, uma das paradas é a Cachoeira da Boca da Onça com 156m de altura, a maior cachoeira do estado de Mato Grosso do Sul.

Durante o percurso tem uma escadaria íngreme de 800 degraus que pode ser feita subindo ou descendo dependendo do lugar de início do passeio; bem no meio do trajeto tem uma parada adicional no quiosque de apoio com bar e sanitários.

A volta ao receptivo da Boca da Onça, poderá se realizar pela subida dos 800 degraus (Caso o passeio não tenha começado no mesmo local) ou através dos veículos de apoio da fazenda com capacidade para 10 pessoas e sai desde o quiosque de apoio.

O atrativo conta com: restaurante, loja de souvenires, sanitários adaptados para cadeirantes, vestiários, 2 piscinas com água corrente, ducha natural, redário e um quiosque de apoio na trilha.

Legenda

(AT): Alta Temporada

(BT): Baixa Temporada

Compartilhar :

Dúvidas? Fale Conosco!

Estamos aqui para lhe auxiliar em qualquer dúvida sobre o destino de Bonito-MS.