Conheça o Paraíso rico em fauna e flora – Pantanal Sul

04

nov
2020

Conheça o Paraíso rico em fauna e flora – Pantanal Sul

O Pantanal é conhecido por ter uma das mais belas reservas naturais do mundo.

É o paraíso para quem é apaixonado em fotografar e observar a natureza, uma região rica em fauna e flora onde você terá a oportunidade de fazer um safári observando pássaros e animais silvestres.

Pantanal Sul

 

Algo que sempre vai te surpreender no Pantanal é a beleza natural que ele oferece, desde o amanhecer até o pôr do sol com uma trilha sonora muito comum por aqui, o som das aves.

O Pantanal do Mato Grosso do Sul pertence a vários municípios, dentre eles listamos as regiões mais indicadas para visitação turística: Aquidauana, Miranda e Corumbá. Mesmo que sejam lugares distantes de Bonito é possível que o Pantanal faça parte do seu roteiro de passeios em nossa cidade.

Cavalgada, pesca esportiva e passeio de barco ou chalana são alguns dos atrativos que o Pantanal Sul tem a proporcionar ao visitante. As águas dos rios pantaneiros são escuras devido a sedimentos, não são cristalinas iguais da região de Bonito.

Água Cristalina em Bonito

 

Um passeio muito conhecido que tem na região pantaneira é a Fazenda San Francisco, em Miranda. É um atrativo de fácil acesso, fica distante a 35km da cidade de Miranda. As atrações que a fazenda oferece são: safári fotográfico, trilha na mata, focagem noturna, passeio de chalana, observação de aves e almoço pantaneiro. Esse passeio faz com que o visitante tenha um contato com a natureza selvagem e conheça o dia a dia do homem pantaneiro. A fazenda San Francisco é um passeio ideal para se fazer em família.

O Pantanal Sul poderá proporcionar a você e sua família uma conexão direta com o meio ambiente, uma paz que acalma a alma, e uma bela paisagem ao som dos pássaros que o fará ser grato todos os dias pela natureza tão exuberante que tem ao nosso redor.

Deixe seu comentário

O comentário não deve estar vazio.
Por favor insira o seu nome.
Por favor insira o seu e-mail.
Por favor insira um e-mail inválido.