05

mar
2021

Porque você deve viajar com sua irmã ou irmão para Bonito na páscoa!

Por: Roteiro Bonito MS/ 47 0

Mesmo não querendo que o tempo passe, é uma realidade. Um dia você abre os olhos e se dá conta de que é independente, não mora mais com seus pais e seu irmão mais novo cresceu. Igual a você. Milhares de histórias de infância foram deixadas para trás e os relacionamentos fraternos não são mais como costumavam ser.

Neste contexto, organizar uma viagem para Bonito é a solução perfeita para criar novas lembranças juntos. Porque? Todas as razões estão aqui em Bonito!

Seja pela maturidade, pelo casal, pela fuga de cérebros ou simplesmente porque não temos vontade de morar na mesma cidade em que nascemos.

Existem inúmeras razões pelas quais não vemos nossa família todos os domingos ou por que não encontramos nossos irmãos todas as semanas. a distância física (e às vezes emocional) ou o mero fato de envelhecer torna difícil manter as relações diárias que tínhamos quando éramos crianças e vivíamos sob o mesmo teto.

Você tem que assumir isso. As pessoas envelhecem!

Saudação de punho de irmãos jovens Foto gratuita

Já não brigamos com a nossa irmã porque ela põe as nossas roupas sem permissão, nem com o nosso irmão porque nos deu uma bofetada com que nos fez ver as estrelas, nem continuamos a dizer ao mais pequeno da casa que o encontramos por acidente na lixeira!

Mas então, como manter essa estreita relação fraterna?

A resposta é viajar para Bonito!

Já sabemos que viajar para Bonito é bom para sua saúde ou que te deixa mais feliz, hoje explicamos porque você deve viajar sozinho com seu irmão / irmã, sem os pais, primos ou companheiros. Aqui estão alguns motivos:

Melhorar a relação com seu irmão em Bonito!

O trabalho, os amigos ou a distância impedem de manter a mesma relação de quando vivia na mesma casa. “Viajar para Bonito e estar em contato com os incríveis passeios é uma oportunidade excepcional para estreitar o relacionamento e compartilhar tudo que por obrigações familiares não temos.”

Compartilhar experiências juntos e criar novas lembranças nos aproxima emocionalmente da pessoa com quem compartilhamos aqueles momentos e, portanto, vai fortalecer a relação estar viajando para Bonito com seu irmão ou irmã!

Pais com seus filhos andando na floresta Foto gratuita

Podemos pensar que sabemos tudo sobre irmãos simplesmente porque eles são família, mas isso é um erro, eles sempre podem nos surpreender.

Viajar para Bonito combate a distância!

Numa época em que a migração costuma estar na ordem do dia, as famílias mudaram e não se veem mais todas as semanas, ou mesmo todos os meses. Quando há centenas de quilômetros que separam você, viajar é uma ferramenta muito mais útil do que o Skype ou o WhatsApp. Embora seja difícil de acreditar, o celular não é a solução para tudo.

A distância geográfica e a dificuldade de contatos pessoais podem contribuir para um distanciamento emocional com a família. “Uma opção que pode ajudar a fortalecer os laços familiares são as pequenas viagens para Bonito. No entanto, isso não será suficiente se não cuidarmos da relação no dia a dia ”. por sua vez! Mas é um bom começo.

Viajar para Bonito aumenta a confiança!

Especialmente quando o casamento e os filhos entram em jogo, aproveitar o tempo para vocês se torna cada vez mais complicado. O fato de compartilhar o tempo juntos e, principalmente, sozinhos é essencial, pois “permite construir uma ponte de comunicação, criando um espaço de confiança e intimidade”!

Bonito é uma fábrica de boas e novas lembranças!

Certamente, se vocês se reunirem, poderão ficar falando horas e horas sobre as melhores histórias de sua infância, mas e se alguém lhe perguntasse sobre a melhor história que você compartilhou desde que era adulto?

Duas crianças irmão e irmã juntos. garota de vestido menino abraço. conceito de relações familiares. Foto Premium

Viajar para Bonito serve para compartilhar momentos de qualidade e assim criar novas lembranças. Desta forma, na próxima ceia de Natal ou numa refeição de aniversário, pode contar sobre aquela vez que a sua irmã flutuou no Rio Sucuri ou aquela vez que o seu irmão desceu as corredeiras de bote com você!

As memórias e o tempo compartilhado em Bonito promovem essas relações positivas.

A importância de Bonito!

A relação entre irmãos é muito especial.

Este tipo de relação é considerada uma das mais longas da vida de uma pessoa ”, por isso é necessário arranjar algum tempo para cuidar deste importante vínculo. Você não pode mais dividir um quarto, herdar os livros do ensino fundamental ou contar para sua mãe sobre sua última aventura, mas sempre serão irmãos. Você não apenas compartilha 50% de seus genes, mas anos de experiências e lembranças os unem.

O que você está esperando para ligar para seu irmão ou irmã e preparar sua viagem para juntos?

Bonito é um destino modelo em biossegurança além de ser um destino campeão mundial em sustentabilidade – um lugar ideal para compartir emoções duradouras!

Deixe seu comentário

O comentário não deve estar vazio.
Por favor insira o seu nome.
Por favor insira o seu e-mail.
Por favor insira um e-mail inválido.