Avós e netos em viagem para Bonito!

18

fev
2021

Avós e netos em viagem para Bonito!

Por: Roteiro Bonito MS/ 49 0

Não há dúvidas de que fazer uma viagem com os avós para Bonito é uma experiência inesquecível para as crianças e uma ótima maneira de aprender com as experiências dos adultos, mas também com a inocência e a vitalidade das crianças encaixando de maneira perfeita este tipo de viagem na capital brasileira do ecoturismo!

avós e netos

Não são mais iniciativas tão estranhas, principalmente agora em época de Pandemia com os avós logo sendo vacinados!

Já a imagem dos avós e netos brincando nos balneários e nas cachoeiras de Bonito é bastante comum.

Mas eles também se aventuram a outros tipos passeio “fora do território confortável” como as flutuações e os passeios de bote em Bonito!

Neste texto daremos algumas ideias para tornar a viagem para Bonito com avós e netos uma experiência inesquecível para todos.

Aqueles avós maravilhosos!

 

Entre as lembranças da infância sempre aparecem os avós e nossas aventuras com eles, por isso queremos por todos os meios que nossos filhos não percam essa magnífica experiência de viver com os avós nas férias e não apenas visitar sua casa ou comer aos domingos.

Os avós que cuidam dos netos vivem mais e os netos que viajam com os avós são mais criativos!

Os avós confessaram, que para eles também as viagens para Bonito com os netos são muito recompensadoras para todos. O avô esquece da idade assim que entra nas águas transparentes de Bonito com os netos e volta a jogar futebol como quando era criança!
E se não for possível cuida o neto e depois o ensina a jogar dominó.

A verdade é que viagens de salto geracional a caminho de Bonito no Mato Grosso do Sul são uma tendência!

Em uma pesquisa realizada recentemente pelo departamento de pedagogia e psicologia da USP as crianças que crescem perto dos avós são mais felizes!

De acordo com o estudo 35% dos avós viajaram com seus filhos e netos no ano anterior, enquanto outros 41% optaram por férias com os avós apenas com os netos. Ou seja, um terço dos avós levou os netos em uma viagem sem os pais.

Resultado de imagem para crianças em bonito ms

Os benefícios de uma viajem juntos para Bonito são muito ​​significantes e desejáveis para crianças e seus avós!

As distâncias estão cada vez mais próximas. Se avós e netos moram longe, as férias juntos em Bonito são uma ótima oportunidade para se aproximar. Porque é claro que embora o whatsapp ajude, não é comparável a um beijo de boa noite, um abraço ou a oportunidade de andar de mãos dadas.

Viajar juntos para Bonito é uma ótima oportunidade para combater essa distância e tornar as ausências mais suportáveis ​​pelo resto do ano.

Os laços familiares entre avós e netos são fortalecidos em Bonito! Ao eliminar os horários, a correria do dia a dia, os relacionamentos são mais espontâneos e os laços se fortalecem, por meio do compartilhamento de experiências únicas que fazem com que as pessoas que os vivem se sintam mais unidas.

Avós e netos vivem momentos especiais em Bonito, exclusivos deles, que os farão se sentir mais próximos quando voltarem para casa.

Eles praticam ‘viagens lentas’ ou, o que é o mesmo – turismo de lazer em Bonito.

As crianças poderão viajar mais devagar, mas melhor. Eles vão desacelerar para parar de viajar como turistas e começar a viver o destino como seus habitantes vivem e em isso a cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul se encaixa perfeitamente pela sua paisagem bucólica e interiorana.

Eles vivem uma troca intergeracional. Eles gostam da presença do outro, para compartilhar aventuras especiais, em um ambiente descontraído, longe de rotinas e obrigações. Assim é que em Bonito pouco a pouco as coisas acontecem!

Momento com os avós é momento de carinho que se alinha na memória!

Trata-se de dois mundos diferentes que se unem por meio de momentos compartilhados e do aprendizado que ocorre de um mundo a outro em uma jornada. Os avós conhecerão melhor seus netos em todos os momentos do dia e os netos aprenderão com os mais velhos.

Vivenciar uma segunda juventude quando as pessoas se aposentam, elas vivenciam o que é conhecido como ‘segunda juventude’, em que ‘deixam de ter responsabilidades no trabalho e são livres para viajar quando quiserem e têm um estilo de vida semelhante ao de quando eram mais jovens.

E essas vantagens podem ser aproveitadas pelos netos, pois podem viajar com os avós durante todas as férias escolares, sem ida e volta fixas e em um ambiente totalmente descontraído. Os avós voltarão a praticar esportes e a fazer atividades com os netos e os netos terão um atendimento exclusivo e muito divertido para eles.

Histórias maravilhosas sem fim ; Os anos dão sabedoria e as experiências de uma vida longa transformam os avós em grandes contadores de histórias. Com eles, não há tempo de inatividade em viagens ou espera enfadonha.

Assim que os avós do ” Novo Normal” forem vacinados deixem que seus filhos tenham esta experiência com eles em Bonito!

Deixe seu comentário

O comentário não deve estar vazio.
Por favor insira o seu nome.
Por favor insira o seu e-mail.
Por favor insira um e-mail inválido.