roteiro bonito agência de turismo em bonito

Baladas em Bonito: 4 Lugares Para Curtir a Noite

Conhecer algumas baladas em Bonito é o desejo de muitos visitantes que gostam de curtir uma vida noturna mesmo após um dia longo de passeios.

Afinal, depois de conhecer uma das cidades mais bonitas do Mato Grosso do Sul, não tem nada melhor do que um drink bem preparado, uma cerveja gelada ou até mesmo um petisco e uma paquera para celebrar a incrível experiência vivida durante o dia.

Bonito/MS é conhecida como a capital do ecoturismo, portanto, a cidade tem todo o suporte necessário para isso. Em contrapartida, tem uma estrutura de bares e atrações para curtir a vida noturna em Bonito um pouco mais modesta, o que não quer dizer que os turistas não vão se impressionar.

Pensando em todos esses aspectos, fizemos um levantamento dos melhores lugares da região para que você possa curtir ainda mais sua viagem. Vamos lá?

Baladas em Bonito: como curtir a vida noturna na cidade?

A noite em Bonito pode ser facilmente curtida em diversos restaurantes no centro da cidade que servem pratos típicos com peixes parecidos com os vistos durante a flutuação nos rios.

Alguns dos principais restaurantes são a Casa João, o Zapi Zen, o Juanita Restaurante e o Tapera Restaurante, com cardápios interessantes e deliciosos.

No entanto, neste conteúdo vamos focar em opções de bares/baladas para você curtir a noite em Bonito.

Taboa Bar e a cachaça mais famosa do Mato Grosso do Sul

Taboa Bar
Fonte: murilosian (Flickr)

O Taboa Bar é uma das opções que a cidade oferece para curtir baladas em Bonito.

Aberto desde 1996, o bar foi ganhando espaço na noite em Bonito graças ao seu ambiente que oferece uma experiência imersiva aos turistas, utilizando os mais diversos materiais para tornar o lugar cada vez mais a cara da capital do ecoturismo.

Além de ser conhecido como uma das atrações noturnas da cidade, o Taboa tem uma parede especial, onde todos os visitantes podem eternizar seus nomes.

Mas a grande dica sobre o Taboa é experimentar as cachaças de produção própria da marca, como a artesanal tradicional, a cachaça com café e a que cria expectativas em todos, a cachaça de guavira, feita de um fruto específico da região.

Com esses dados, quase dá para saber que o Taboa Bar é uma das principais fábricas de cachaças do Mato Grosso do Sul, não é mesmo? Então, tenha certeza que será uma boa forma de curtir em Bonito.

Bar La Bonita, o point de música ao vivo de Bonito

Bar La Bonita
Fonte: Sueli de Carvalho (TripAdvisor)

Outra dica importante para sua viagem é conhecer o Bar La Bonita.

Embora seja bar e restaurante, para aqueles que têm interesse em um programa mais animado, o La Bonita é uma ótima opção.

Esse bar fica em frente à Praça das Piraputangas, uma das atrações de Bonito/MS, então, a dica é aproveitar para conhecer a praça e já ficar para um drink no La Bonita.

O ambiente do bar é amplo e super agradável, ideal para sentar e relaxar depois de um dia inteiro de passeios. Para te ajudar, o cardápio conta com opções variadas de drinks bem executados, petiscos deliciosos e até alguns pratos que podem ser servidos como jantar.

Mas a maioria dos elogios sobre o Bar La Bonita faz referência à música ao vivo, que rola diariamente no local, atraindo ainda mais pessoas para o turismo na cidade de Bonito – Mato Grosso do Sul, garantindo um clima de descontração para o passeio.

Portanto, anote essa opção como uma das dicas para o seu roteiro de baladas em Bonito!

Bonito Beer, a cervejaria artesanal de Bonito/MS

Bonito Beer
Fonte: Fabricio_Sthel (TripAdvisor)

Para aqueles que preferem substituir os drinks por uma boa cerveja, visitar a Bonito Beer se tornará um dos principais eventos do roteiro.

Desde 2016 a Bonito Beer está instalada na cidade, contribuindo para a estrutura de restaurantes e, claro, o bar da capital do turismo ecológico no Brasil.

Como seu guia nessa jornada pela noite de Bonito/MS, sugerimos uma visita ao local.

Com vários tipos de cerveja de produção própria e artesanal, a Bonito Beer funciona em um sistema de auto service, onde cada visitante pode servir seu chopp nas diferentes torneiras disponíveis.

Mas a programação não para por aí: além do rock tocando nas caixas de som, uma das principais dicas é experimentar as pizzas do local, que também fazem muito sucesso.

Praça da Liberdade

Praça da Liberdade de Bonito
Fonte: Ben Oliveira (Flickr)

Bem ao estilo mais rústico de Bonito/MS, uma das formas de curtir a noite na cidade é conhecer a Praça da Liberdade.

Ela está localizada no coração da cidade e é o ponto de encontro de moradores e visitantes.

Dessa forma, durante a noite, é possível encontrar vários grupos de pessoas sentadas, conversando ou bebendo alguma coisa, enquanto batem papo.

A praça é bem iluminada e a sua limpeza é frequentemente elogiada pelos visitantes, além de contar com estacionamento ao seu redor.

Esse é mais um dos passeios onde você terá a possibilidade de tirar uma foto com as piraputangas de concreto, bem iluminadas e com um show de águas ao redor.

Além de oferecer um dos passeios mais orgânicos, frequentemente a praça recebe atrações culturais.

Portanto, vale a pena consultar na internet ou perguntar aos moradores sobre a possibilidade de atrações durante sua estadia por Bonito.

Preparado para curtir a noite em Bonito?

Para curtir as baladas em Bonito, Mato Grosso do Sul, basta que você esteja disposto a tomar deliciosos drinks e experimentar os mais variados petiscos da região.

Independente de qual bar ou restaurante você escolha ir, saiba que será bem servido e bem atendido pelos funcionários.

Embora não sejam muitas as opções de baladas em Bonito, ainda assim tem como curtir a noite com um pouco de agito nesses estabelecimentos.

E então, gostou das nossas dicas? Reserve seus passeios com a Roteiro Bonito MS hoje mesmo, por e-mail ou por WhatsApp, e venha conhecer esse paraíso!

Thiago Araújo

Tenho 30 anos. Sou esposo da Flávia e pai de 3 lindos meninos: Kauã, Kaio e Lorenzo. Sou um empreendedor apaixonado por Bonito/MS. Amo viajar e também gosto de mostrar o melhor que minha cidade tem para quem vem nos visitar. Conte com a minha ajuda.

[GRÁTIS] Guia com Todos os Passeios e Valores de Bonito

Conheça os valores atualizados dos passeios e poupe horas na montagem do roteiro.

Solicite agora gratuitamente.