roteiro bonito agência de turismo em bonito

Bares em Bonito: 3 Melhores Lugares Para Você Ir

Foi uma boa escolha você pesquisar sobre os melhores bares em Bonito, pois apesar de a região estar em constante desenvolvimento sobretudo para promover o ecoturismo, ainda são poucas as suas opções noturnas, como baladas.

De primeira passagem, todo mundo pensa que as principais atrações do Mato Grosso do Sul estão apenas na cidade de Bonito. Afinal, essa cidade é conhecida mundialmente pela sua grande influência no turismo, porém nem tudo é bem assim.

A cidade também ganha referência por ficar próxima a atrações mais famosas. Os seus pontos turísticos estão localizados fora do município.

Por mais que o seu destino na cidade seja apenas para aproveitar o que existe no ecoturismo, você não vai querer passar todas as noites apenas no hotel ou pousada que está hospedado, não é mesmo?

Todo mundo tem interesse em aproveitar a vida noturna na cidade para se deliciar com um chopp, um aperitivo ou uma comida típica depois de um dia de aventuras.

Quais são os melhores bares para visitar em Bonito, Mato Grosso do Sul?

Pelo fato de ser uma cidade pequena, a noite em Bonito não é tão agitada. Até por conta disso, muitos dos seus turistas se hospedam na capital, a cidade de Campo Grande.

A melhor opção para aproveitar a noite na cidade é realizar uma visita aos seus bares. Alguns deles contam com bebidas artesanais, oferecendo comidas caseiras e típicas da região, mesmo que não tenha muita gente por lá.

Dá para dizer que Bonito oferece bares para todos os gostos e estilos, mesmo que seja em pouca quantidade.

1. Taboa Bar

Taboa Bar
Fonte: murilosian (Flickr)

Por mais que muitas pessoas considerem o La Bonita como o bar mais bonito da cidade, o que serve a cerveja mais saborosa – ao menos em nossa opinião – é de fato o Taboa Bar.

Na opinião de muitos, esse também é o bar mais estiloso da cidade de Bonito/MS. Primeiramente vamos comentar sobre a cerveja, que no Taboa Bar sempre é servida de acordo com o gosto do cliente.

Eles produzem a sua própria cerveja no local, comercializando cerveja artesanal, que é preparada com esmero, testada nos paladares tanto dos turistas que visitam a região como também dos que vieram de outras partes do mundo.

Esse bar, que também é considerado um restaurante, produz a cerveja a partir de sua própria fábrica e os clientes que desejarem serão muito bem-recebidos para conhecê-la.

O Taboa Bar também aposta em pratos regionais e exóticos para atrair o gosto dos seus clientes, além de sua confiança.

É uma ótima opção para quem está no centro, pois é um estabelecimento que não oferece apenas boa cerveja, mas também em uma grande variedade.

Outro ponto muito chamativo do bar é que as suas paredes são assinadas pelos milhões de clientes que por ali já passaram um dia.

Endereço: Rua Cel. Pilad Rebua, 1837 – Centro, Bonito

2. Bar La Bonita

Bar La Bonita
Fonte: Sueli de Carvalho (TripAdvisor)

Continuando com a lista dos melhores bares em Bonito, agora vamos falar um pouco do Bar La Bonita, que merece um destaque por conta do agito.

Geralmente recebe um bom público, oferecendo aos clientes música ao vivo em vários dias e com comidas que são típicas da região para lhe dar água na boca.

Os seus pratos que são quase uma porta de entrada da casa. Destaque para os que são feitos à base de mandioca, um show à parte, agradando a praticamente todo mundo que prova. Também servem pizza nesse estabelecimento, que não é comum em todos os bares da cidade.

Esse bar fica localizado em uma esquina, ao lado de uma praça da cidade. Dispõe de mesas ao ar livre e de um ambiente agradável para quem for pernoitar sem preocupação, apenas tomando umas brejas ao ar livre.

Para muitos, é apontado como o bar mais bonito e animado da cidade de Bonito. De fato ele tem essa fama mesmo, sendo um ambiente bastante popular para a região e que, por conta disso, acaba chamando a atenção dos turistas.

Se você estiver pensando em agitar, a fim de conhecer novas pessoas ou apenas cantar, dançar e relaxar durante a sua viagem, o La Bonita é um dos melhores destinos.

Endereço: R. Cel. Pilad Rebuá, 1996 – Centro, Bonito

3. Bonito Beer

Bonito Beer
Fonte: Fabricio_Sthel (TripAdvisor)

Para fechar a nossa lista de bares para se visitar em Bonito e que valem a pena, precisamos dar algumas dicas e informações sobre o Bonito Beer. Em um dia onde o clima está favorável em Bonito, a visita a este lugar é quase que obrigatória.

Se por um lado o La Bonita e o Taboa Bar oferecem as melhores opções, com mais variedades, eles não vão conseguir superar a qualidade das cervejas que são oferecidas no Bonito Beer, além da boa música desse ambiente.

Assim como acontece em outras cidades do Brasil, o Bonito Beer é um espaço que se dedica a mostrar mais sobre as bebidas regionais e valorizar o que é da casa. Você verá rótulos exóticos, principalmente quando o assunto for cachaça.

São poucos os bares em todo o Mato Grosso do Sul com as suas paredes forradas por garrafas de cerveja das mais variadas marcas e gostos.

Se por acaso o prazer das suas viagens também é a cerveja, temos aqui uma boa pedida.

Endereço: Rua Cel. Pilad Rebuá, 2052 – Centro, Bonito

Menções honrosas

Para você ter mais algumas opções na hora de complementar seu roteiro noturno em Bonito, selecionamos alguns outros estabelecimentos que merecem destaque:

  • Sushi Bar Bonito: Rua 29 de Maio, 885;
  • Zapi Zen Pizzaria: Rua Senador Filinto Muller, 573;
  • Tall Sushi: Rua 15 de Novembro, 854;
  • Restaurante Sale & Pepe: Rua 29 de Maio, 971.

Pronto para conhecer Bonito?

Desde um prato à base de carne de sol até uma preparação mais exótica com carne de jacaré, nos bares em Bonito você poderá curtir bastante depois de um dia de aventuras, seja pelo Rio Formoso, pelo Rio Sucuri ou em qualquer outra atração.

Assim, você poderá repor as energias com comidas deliciosas e típicas da região Centro-Oeste, fotografar os pratos e postar nas redes sociais!

Agora que você já conhece os principais bares de Bonito, que tal reservar seus ingressos para as principais atrações da cidade?

Entre em contato com a Roteiro Bonito MS hoje mesmo, por e-mail ou por WhatsApp, e venha conhecer esse paraíso!

Thiago Araújo

Tenho 30 anos. Sou esposo da Flávia e pai de 3 lindos meninos: Kauã, Kaio e Lorenzo. Sou um empreendedor apaixonado por Bonito/MS. Amo viajar e também gosto de mostrar o melhor que minha cidade tem para quem vem nos visitar. Conte com a minha ajuda.

[GRÁTIS] Guia com Todos os Passeios e Valores de Bonito

Conheça os valores atualizados dos passeios e poupe horas na montagem do roteiro.

Solicite agora gratuitamente.