Bonito-MS

Popular

CAPITAL DO ECOTURISMO

Bonito – MS é uma cidade turística que tem várias belezas. Foi eleita pela 15ª vez como a capital brasileira do ecoturismo – principal atrativo da cidade.

Bonito coloca a disposição do turista que a visita mais de 40 atividades com opções para os mais aventureiros até alternativas para passeios em família. Conseguimos montar um roteiro de viagem personalizado para sua necessidade.

Sobre Bonito

Bonito foi fundada em 1927 e com a criação do território Federal de Ponta Porã, pelo Decreto-Lei nº 5.839, de 21 de setembro de 1943, é lhe anexado como Distrito de Paz de Miranda. Por força do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição Federal, é reintegrado ao estado de Mato Grosso, na mesma situação de Distrito pertencente ao Município de Miranda. Finalmente a Lei Estadual nº 145, de 2 de outubro de 1948, eleva-o a categoria de Município, tendo por sede a cidade de Bonito, constituindo termo judiciário da Comarca de Aquidauana, com um único Distrito, o da sede municipal, situação mantida pelo Decreto nº 1.738, de 30 de dezembro de 1953, que fixou o quadro territorial administrativo-judiciário do Estado, para vigorar no quinquênio 1954-1958.

Em 1977 o município passa a fazer parte do atual estado de Mato Grosso do Sul.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Receba novidades sobre Bonito diretamente na sua caixa de entrada.

CONHEÇA BONITO/MS

Deseja receber a nossa revista digital exclusiva com valores, fotos e dicas de passeios aqui em Bonito?

Preencha seus dados aqui 💙

Open chat
Precisa de Ajuda?