roteiro bonito agência de turismo em bonito

Réveillon em Bonito: Onde Passar e Como Curtir a Virada?

A virada do ano é sempre um momento muito especial, com muitas festas, símbolo do fim de um ciclo e do começo de uma nova etapa. Se você está pensando em curtir uma experiência única de Réveillon em Bonito, esta cidade do Mato Grosso do Sul pode ser o destino ideal para sua viagem de fim de ano.

Conhecida por suas paisagens e atrações deslumbrantes, com águas cristalinas e uma grande diversidade de fauna e flora, a região é um dos destinos mais cobiçados de ecoturismo no Brasil.

Bonito, que fica a cerca de 300 km de Campo Grande, conta com várias opções de passeios, como a Gruta do Lago Azul, o Bosque das Águas e o Abismo Anhumas.

Continue lendo para saber como curtir a virada do ano e aproveitar ao máximo sua viagem a Bonito, além de ficar por dentro das melhores dicas de atrações!

Como curtir o Réveillon em Bonito?

O Réveillon é uma das festas que mais movimentam o mercado de turismo em todo o mundo.

Se você está planejando sua viagem para conhecer Bonito durante a virada do ano, é importante saber que o local recebe um grande número de turistas do Brasil e do mundo todo nessa época.

Por isso, para garantir uma boa experiência, é interessante reservar a hospedagem e agendar os passeios do seu interesse com antecedência, já que a cidade fica lotada e as atrações têm um limite de visitação por dia.

Assim, você também pode garantir preços melhores e economizar na viagem!

Então, faça um favor para você mesmo e reserve seus passeios com a Roteiro Bonito MS, por e-mail ou por WhatsApp.

Agora, sim, vamos às dicas de como curtir o fim do ano na capital do ecoturismo.

O que fazer na virada do ano em Bonito?

Reveillon
Fonte: V Martins (Flickr)

Chegou a hora de saber exatamente como você pode curtir o Réveillon em Bonito. Anote todas as nossas dicas!

Réveillon Bonito de La Musique

O Réveillon Bonito de La Musique é uma festa tradicional da virada de ano em Bonito, Mato Grosso do Sul.

A festa acontece na Praia da Figueira em uma grande estrutura muito bem planejada para receber tanto moradores da cidade quanto os turistas que pretendem passar o Réveillon em Bonito.

Então, a Praia da Figueira adquire inúmeras tendas e bangalôs em uma festa que se inicia no dia 31 de dezembro e vira a noite até a manhã do dia primeiro.

A atração principal e já conhecida do Réveillon Bonito de La Musique é a música eletrônica tocada por alguns dos melhores DJs do Brasil, convidados pela organização da festa.

Mas, os atrativos não param por aí, já que a festa conta com open bar e open food, além da queima de fogos de artifício durante o momento da virada.

O valor de entrada varia conforme a área da festa que se deseja ficar, sendo que é possível curtir a festa na pista ou em bangalôs com garçons servindo todos os convidados dessa área.

No entanto, o valor dos ingressos vai de R$ 260,00 até R$ 4930,00, em média.

Réveillon Bonito Boutique

Para aqueles que buscam uma vivência premium, o Reveillon Bonito Boutique é uma opção válida.

Em um evento de alto padrão, às margens do Rio Formoso, os convidados estão imersos em meio à natureza e também em uma experiência luxuosa com serviços de open bar à disposição, servido por garçons.

Dessa forma, o visitante pode aproveitar as belezas da decoração temática do lugar e da natureza ao redor enquanto DJs tocam música para animar a noite da virada.

Portanto, é uma opção de réveillon em Bonito para se considerar.

Réveillon no Zagaia

O Zagaia é um dos resorts mais conhecidos em Bonito (falamos dele aqui) e traz consigo uma programação de Réveillon de tirar o fôlego.

Não bastasse toda a sua estrutura física, que conta com diversas suítes, variadas piscinas e opções de ecoturismo no perímetro do hotel, ele também oferece o Réveillon no Zagaia.

Essa festa conta com atrativos durante toda a noite nos salões de festa do lugar e o valor de entrada já estará embutido no preço pago para a reserva que, inclusive, conta com valores e condições especiais pensando no evento.

A melhor parte do pacote, no entanto, é poder tomar o café da manhã internacional oferecido pelo Zagaia e descansar nas acomodações.

Praça das Piraputangas

Praça dos Piraputangas
Fonte: vmayumi (Flickr)

Também é possível aproveitar o Réveillon em Bonito de maneira gratuita.

Isso porque já é tradicional na cidade a virada na Praça das Piraputangas.

Essa já é uma festa de Réveillon conhecida na cidade e que leva muitos moradores e turistas para observarem a queima de fogos e o monumento das piraputangas enquanto celebram a chegada do novo ano.

Normalmente, o evento na praça é acompanhado de um show, portanto, sempre vale a pena buscar informações em sites oficiais do município ou com pessoas da cidade.

Durante a pandemia de COVID-19 o prefeito da cidade, inclusive, preferiu realizar o Réveillon na praça ao invés do Carnaval, tamanha sua importância.

Réveillon em Bonito vale a pena?

Sem dúvida, vale muito a pena curtir o Réveillon em Bonito. Só não se esqueça que é período de alta temporada e, por isso, você vai acabar gastando um pouco mais.

E então, gostou das nossas dicas? Reserve seus passeios com a Roteiro Bonito MS hoje mesmo, por e-mail ou por WhatsApp, e venha conhecer esse paraíso!

FAQ

Onde ficar no Réveillon em Bonito/MS?

Bonito tem diversas opções de hotéis disponíveis e de boa qualidade, mas nem todos têm uma programação específica para curtir o Réveillon em Bonito. Caso você queira aproveitar o seu passeio pela cidade e garantir a festa em um combo só, opte por hotéis como Marruá, Zagaia e Wetiga. Caso você esteja pensando em participar de outras festas, alguns dos principais hotéis são: Pousada São Jorge, Pousada Arte da Natureza, Selina Bonito, CHL Suites e Hotel Pirá Miúna.

Thiago Araújo

Tenho 30 anos. Sou esposo da Flávia e pai de 3 lindos meninos: Kauã, Kaio e Lorenzo. Sou um empreendedor apaixonado por Bonito/MS. Amo viajar e também gosto de mostrar o melhor que minha cidade tem para quem vem nos visitar. Conte com a minha ajuda.

[GRÁTIS] Guia com Todos os Passeios e Valores de Bonito

Conheça os valores atualizados dos passeios e poupe horas na montagem do roteiro.

Solicite agora gratuitamente.