roteiro bonito agência de turismo em bonito

Transfer Campo Grande para Bonito

Contratar um Transfer Campo Grande para Bonito pode ser a opção mais prática e viável financeiramente, principalmente em comparação ao aluguel de táxi ou carro por meio de aplicativos.

Dentre todas as cidades localizadas no Mato Grosso do Sul, Bonito se destaca pela variedade de atrações e passeios que tem para oferecer aos turistas, como a Boca da Onça e as Grutas de São Miguel.

O município de Bonito está localizado no interior do estado, mas o turista que chega de avião deve fazer primeiro o desembarque em Campo Grande.

A distância entre Bonito/MS e Campo Grande/MS é cerca de 297 km. Ou seja, o trajeto não é tão curto como muitas pessoas imaginam. Sendo assim, ao desembarcar na capital do estado, resta ainda algum chão pela frente para se chegar até Bonito.

O preço mais em conta se deve ao fato do serviço de transfer atender diversas pessoas ao mesmo tempo, através da contratação coletiva de transporte, além dos horários de embarque já serem pré-determinados.

A utilização do termo transfer é muito comum no ramo do turismo. Seu significado nada mais é do que realizar o transporte dos turistas, geralmente de modo compartilhado, de um determinado ponto de partida até outro ponto desejado.

A prática é bastante utilizada como serviço por hotéis, por exemplo, para buscar os turistas que chegam, direto do aeroporto.

Os transfers podem ser também utilizados para rotas interestaduais, como é o caso de viagens entre Campo Grande e Bonito.

⭐️ Muito mais praticidade para a sua viagem

A contratação de um transfer deve ser feita antecipadamente. Geralmente, essa operação ocorre diretamente com a agência de turismo que o viajante optou por contratar durante sua viagem a Bonito.

O serviço regular de transporte compartilhado parte todos os dias do aeroporto, em horários variados. Ao turista, cabe optar entre pegar o primeiro horário disponível após o voo, ou reservar um horário para um momento posterior, caso tenha planos de passar a noite na capital.

Porém, há uma limitação de horário para a viagem de transfer entre o aeroporto e Bonito. Acontece que a última van sai às 20h, ou seja, caso o voo chegue após esse horário, não será possível embarcar no dia seguinte.

Em média, uma viagem entre Campo Grande e Bonito, utilizando um transporte compartilhado e partindo do aeroporto, dura quatro horas e meia. A distância entre as duas cidades é de mais ou menos 300 quilômetros.

Enquanto realiza esse trajeto, o motorista faz apenas uma parada, a fim de que os turistas possam lanchar ou utilizar o sanitário.

Enfim, esteja você vindo de outro estado brasileiro, como São Paulo, ou de bem longe, como os Emirados Árabes Unidos ou as Ilhas Cocos, o transfer vai ser muito útil e prático.

 

🚙 Detalhes sobre o transfer

O tipo de transfer a ser utilizado como meio de transporte pode ser uma van, ônibus ou micro-ônibus. O principal critério para a escolha do tipo de transfer é o número de passageiros que estão embarcando.

Independente do tipo de transporte compartilhado, todos eles são equipados com ar-condicionado e som ambiente.

Quando o turista faz a opção por esse tipo de transporte, deve ter em mente a questão do horário. É preciso que ele se planeje bem e, se possível, se prepare com alguma antecedência, verificando a possibilidade de atraso do voo durante a chegada a Campo Grande.

Do mesmo modo, para quem vai utilizar o transfer para o trajeto contrário, saindo de Bonito e pegando o voo de volta para a capital sul matogrossense, caso o horário do embarque esteja marcado para antes das 10h, é preferível chegar na capital no dia anterior à viagem, para driblar qualquer imprevisto.

Em suma, independentemente de qual o sentido do trajeto, seja indo até Bonito ou voltando desse mesmo município, é de extrema importância que o visitante forneça todas as informações corretamente no momento da reserva, se atente aos horários e esteja sempre pronto na hora do embarque, para evitar maiores contratempos.

Como os serviços oferecidos fornecidos pelos transportes compartilhados são contratados previamente, cabe ao turista, com auxílio de sua agência de viagens, organizar seus dias e horários para aproveitar melhor a experiência.

⏰ Horários

Os horários de embarque são:

  • De Campo Grande a Bonito: 10h / 12h / 14h30 / 17h / 20h
  • De Bonito a Campo Grande: 3h / 07h30 / 10h / 12h / 18h

Por conta de algumas medidas em relação à COVID-19, é possível que alguns desses horários possam ser modificados. Além disso, em alguns dias, pode ocorrer a redução da quantidade de veículos ou número de pessoas por condução.

Atenção: pessoas do mundo todo (África do Sul, Coreia do Sul, Costa do Marfim, Ilha de Man, Costa Rica, Estados Unidos, Cabo Verde, Arábia Saudita, República do Congo, El Salvador, Guiana Francesa, Hong Kong e muitos outros lugares) vêm ao Brasil regularmente para visitar Bonito. Portanto, se você quer garantir o seu transfer, o recomendado é fazer a reserva com bastante antecedência.

💰 Valores

Para saber valores detalhados sobre transfer em Bonito, consulte nossos agentes!

Para mais informações sobre ingressos e reservas, entre em contato por e-mail ou WhatsApp e fale com um dos especialistas do Roteiro Bonito MS.

pt_BR

[GRATUITO]
Guia com Todos os Passeios e Valores de Bonito

Conheça os valores atualizados dos passeios e poupe horas na montagem do roteiro.