Roteiro de 7 Dias em Bonito e Pantanal: Curta Cada Momento!
Sobre a autor: Thiago Araújo vive em Bonito/MS há 10 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de Turismo Roteiro Bonito MS.
No seu planejamento financeiro cabe um roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal, mas você ainda não sabe quais os melhores passeios para curtir nessa região? Não se preocupe! A agência Roteiro Bonito MS traz muitas dicas de viagem para você saber o que fazer no Bonito Pantanal.
Além de belas cachoeiras, passeios imersivos no interior de grutas, banhos em águas cristalinas e muito contato com o meio ambiente, os visitantes ainda podem praticar diversas atividades, como tirolesa, stand up, cavalgada, passeio de barco e até um safári fotográfico.
São muitos atrativos em um roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal, por isso, selecionamos aqueles que você jamais poderia perder.
Continue conosco e descubra esse paraíso do ecoturismo do Brasil.
Resumo das Atrações
Eco Park Porto da Ilha
Consultar PreçoBalneário do Sol
Consultar PreçoNascente Azul
Consultar PreçoBalneário Ilha Bonita
Consultar PreçoBalneário Municipal de Bonito
Consultar PreçoRefúgio da Barra
Consultar PreçoPraia da Figueira
Consultar PreçoNoite no centrinho de Bonito
Consultar PreçoRegião da Bodoquena
Consultar PreçoProjeto Jibóia
Consultar PreçoFazenda Aguapé
Consultar PreçoNoite de safári noturno
Consultar PreçoManhã com o gado do Pantanal
Consultar PreçoAquário Natural
Consultar PreçoFflutuação no Rio Sucuri
Consultar PreçoNoite nos principais restaurantes
Consultar PreçoAbismo Anhumas
Consultar PreçoTarde explorando as Grutas
Consultar PreçoBuraco das Araras
Consultar PreçoLagoa Misteriosa
Consultar PreçoSaiba agora quanto ficará sua viagem à Bonito
Enviamos gratuitamente para você um pdf contendo todas as atrações de Bonito
- Todos os passeios de Bonito
- Conheça todas as cachoeiras
- Conheça todos os valores
Quais os melhores passeios para o seu roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal?
Você viu que fizemos um post com os melhores passeios para o seu roteiro de 5 dias em Bonito, certo? Só que 7 dias nessa linda região do Mato Grosso do Sul, com certeza, cabe uma passadinha no Pantanal.
Abaixo, fizemos um resumo de passeios sobre o que fazer em Bonito 7 dias. Veja só:
Dia 1
- Check-in
- Balneários de Bonito/MS
- Centro da cidade
Dia 2
- Bodoquena
- Boca da Onça
- Alternativas: Ceita Corê ou Estância Mimosa e Parque das Cachoeiras
- Projeto Jibóia
Dia 3
- Fazenda Aguapé em Pantanal
Dia 4
- Continua na Fazenda Aguapé
Dia 5
- Aquário Natural
- Flutuação no Rio Sucuri
- Melhores restaurantes de Bonito
Dia 6
- Abismo Anhumas
- Gruta do Lago Azul
- Gruta de São Miguel
- Gruta São Mateus
- Reduto da rua Cel. Pilad Rebuá
Dia 7
- Buraco das Araras
- Rio da Prata
- Lagoa Misteriosa
- Check-out
Tome nota: muitos passeios dependem de agendamento prévio, portanto, compre seus ingressos e reserve também suas diárias em um hotel ou pousada com máxima antecedência.
Agora, vamos às atrações para o seu roteiro Bonito e Pantanal 7 dias!
Dia 1: Roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal (Balneários de Bonito + Centro da cidade)
Manhã e tarde nos principais balneários da região de Bonito, no Mato Grosso do Sul
Para começar sua jornada por um dos melhores destinos do Brasil, nada melhor que descansar em algum balneário de Bonito – cada um mais interessante que o outro!
Afinal, se você optou por chegar à cidade pelo Aeroporto de Campo Grande, saiba que são mais ou menos 4 horas de viagem de carro até Bonito, considerando o voo até a capital também.
Mas, independente da sua chegada ser por voo direto ou partindo de Campo Grande, o primeiro dia de roteiro em Bonito pode ser em um desses balneários:
- Eco Park Porto da Ilha
- Balneário do Sol
- Nascente Azul
- Ilha Bonita
- Balneário Municipal
- Refúgio da Barra
Eco Park Porto da Ilha
Um passeio perfeito para curtir as cachoeiras e as piscinas naturais do rio Formoso é no Porto da Ilha.
Os visitantes podem aproveitar as atividades mais radicais, como stand up paddle, boia cross e passeio de bote. Um day-use aqui vale muito a pena.
O Eco Park oferece diversas atividades que te colocam em contato com a fauna e flora da região, enquanto você se diverte e se refresca nas águas do Rio Formoso. Os passeios podem ser realizados por toda a família, incluindo idosos e crianças, com bastante segurança e descontração.Eco Park Porto da Ilha
Balneário do Sol
O visual incrível das cachoeiras no Balneário do Sol faz valer cada minuto nesse point de lazer para a família toda.
São cachoeiras, piscinas, brincadeiras e sessão de fotos com os animais do local, como búfalos e macacos. Sem contar as piraputangas e os dourados das águas cristalinas.
O Balneário do Sol foi especialmente criado para a diversão de diversas famílias, todas em contato com a natureza e aproveitando as atividades que o Balneário do Sol oferece. Mas claro, todas suas atrações oferecem diversão tanto para grupos quanto individualmente, ou seja, você não irá se arrepender!Balneário do Sol
Nascente Azul
Considerado um dos mais divertidos balneários de Bonito/MS, a Nascente Azul é um complexo aquático com vários atrativos.
Entre eles, tem tirolesa, balsa flutuante, pontes suspensas e uma linda cascata com água da nascente, para quem precisa de uma massagem relaxante pós-viagem. Seu primeiro dia de viagem merece.
Passeio perfeito para toda a família, sendo possível curtir várias atividades aquáticas e radicais, além de relaxar tomando um banho de sol e aproveitando a paisagem exuberante. Para completar o passeio, visite também a extensa área verde habitada por aves!Balneário Nascente Azul
Balneário Ilha Bonita
Nada como curtir a manhã do primeiro dia de roteiro em Bonito no maior balneário da cidade. A Ilha Bonita possui uma série de atrativos para toda a família, como tirolesa às margens do rio Formoso, belas cachoeiras e a rica presença da fauna e flora da região.
Se você não sabe o que fazer em Bonito e Pantanal durante seus 7 dias de roteiro, o Balneário Ilha Bonita é uma grande e feliz aposta para as suas férias.
A Ilha Bonita é um balneário que se encontra às margens do Rio Formoso e se tornou muito conhecido em razão das águas cristalinas e da infraestrutura pensada para recepcionar turistas durante o ano inteiro. Isso faz dela o destino perfeito para quem quer curtir um bom descanso com tranquilidade.Balneário Ilha Bonita
Balneário Municipal de Bonito/MS
Quem está à procura de passeios populares em Bonito e Pantanal, não pode deixar de fora do seu roteiro de 7 dias uma visita ao Balneário Municipal.
O local é repleto de belezas naturais, inclusive, dá para nadar em suas águas transparentes em meio à diversidade de peixinhos. É uma excelente alternativa de passeio para o primeiro dia de viagem.
O Balneário Municipal conta com infraestrutura completa, com locais para nadar e mergulhar, restaurante, banheiro e estacionamento. As trações aquáticas de tirar o fôlego que a cidade oferece (é possível nadar bem juntinho aos peixes) fazem desse um passeio que não pode ficar de fora do seu roteiro.Balneário Municipal de Bonito
Refúgio da Barra
Você quer mais privacidade? Então vem para o Refúgio da Barra, um lugar ideal para os turistas que desejam mais tranquilidade.
Isso se deve ao número limitado de visitantes, que têm acesso a dois decks à beira do rio Formoso, em uma das áreas mais cristalinas do rio. Um espaço exclusivo para quem busca se isolar em seu primeiro dia em Bonito.
O balneário permite que você desfrute de um período completo de tranquilidade, contato com a natureza, relaxamento e diversão em família. Ele fornece uma infraestrutura para que todas as preocupações fiquem do lado de fora e você consiga se dedicar a apreciar o seu momento de plenitude e descanso.Balneário Refúgio da Barra
Praia da Figueira
Hmm, há uma praia no meio do ecoturismo de Bonito. Sim! O seu roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal tem, surpreendentemente, uma linda praia fora do litoral.
Trata-se do balneário da Praia da Figueira para você curtir o melhor day-use da sua vida. São mais de 60.000 m² para você usar a tirolesa, passear de caiaque, jogar biribol e descer de um tobogã para dar aquele “tchibum” maravilhoso. Vale o investimento, viu?
Esses foram os principais balneários de Bonito para você escolher. Mas, na dúvida, pense com carinho no Refúgio da Barra. Essa é uma atração que pode ser incluída no pacote de viagens junto ao passeio na Barra do Sucuri, pois o Refúgio está justamente no final da flutuação no Rio Sucuri.
Destino de inúmeros turistas durante o ano inteiro, a Praia da Figueira em Bonito é na realidade uma praia de água doce artificial formada em volta de uma lagoa de água cristalina com 60.000 m de comprimento. Você pode até não conseguir pegar ondas, mas vai curtir bastante esse passeio!Praia da Figueira
Noite no centrinho de Bonito
Caiu a noite e você não sabe o que fazer em Bonito depois do balneário? A aposta é bater perna no centro da cidade, onde há muitas opções para curtir a “night”.
Por exemplo, o centrinho tem lojas – para você comprar aquela lembrancinha –, tem bons restaurantes e bares, além de sorveterias. Aproveite para relaxar ou, se bater o cansaço típico de primeiro dia, vai direto para a sua hospedagem para descansar.
Dia 2: Roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal (Serra da Bodoquena + Boca da Onça)
Manhã na vista deslumbrante da Serra e na fazenda Boca da Onça
A região de Bodoquena tem muitas maravilhas, a começar pelo trajeto de 2.500 metros que, aos poucos, vai revelando um pedacinho da área ambiental do Pantanal e da Mata Atlântica.
O percurso também nos contempla com cachoeiras acessíveis para banho e um passeio de bote. Junte esses atrativos com a cachoeira Boca da Onça, na mesma manhã do segundo dia de viagem.
Para chegar lá, são 4 km pela trilha de mata preservada e que também revela um paraíso com muitas cachoeiras, incluindo uma das mais famosas da região: o Buraco do Macaco, que pelo nome já dá para ter uma ideia: é um buraco que leva para uma gruta, onde se esconde a linda cachoeira.
Ao chegar à fazenda Boca da Onça, experimente a comida regional. Certamente, você chegará no horário do almoço, então vai conhecer as comidas típicas do Mato Grosso do Sul. Depois, é só relaxar até as próximas aventuras na parte da tarde.
Não perca a chance de conhecer esse complexo de cachoeiras, com diversas trilhas guiadas magníficas e piscinas naturais para você se banhar e 'lavar a alma'. Além disso, há também um almoço delicioso com todos os pratos típicos da região de Bonito, para você embarcar de vez no clima local!Cachoeira da Serra da Bodoquena
Tarde de atrativos na Boca da Onça
Dentro e fora do receptivo não há com o que se queixar. Os visitantes têm acesso ao bar e restaurante, ducha natural, salão de jogos, loja de souvenires e sanitários (também adaptados para cadeirantes).
Partindo para a aventura, a Boca da Onça possui o maior rapel do Estado, com 156 metros de altura e uma vista espetacular do Canyon do Rio Salobra e também das pequenas grutas.
É uma boa hora para continuar o passeio pelas cachoeiras, adentrar a gruta para ver de perto o Buraco do Macaco e tirar belíssimas fotos.
A cachoeira Boca da Onça é uma atração por si só, mas não é a única ali disponível. Maravilhe-se também através de diversas trilhas pela natureza, nascentes e diversas outras cachoeiras que irão te maravilhar, para os mais aventureiros é até mesmo possível praticar rapel na cachoeira! Cachoeira Boca da Onça
Noite de aprendizagem no Projeto Jibóia
A cidade de Bonito transpira natureza por todos os lados e com ajuda do guia, fica fácil conhecer cada cantinho desse paraíso.
Mas nem todo passeio turístico precisa ser feito durante o dia. Existe uma atividade para todas as idades e que só pode ser feita à noite: Projeto Jibóia.
A partir das 19h, os visitantes curiosos, apaixonados por cobras e/ou estudantes podem aprender mais sobre várias espécies de cobras não peçonhentas, como a jibóia. No final, você ainda garante uma foto com a estrela da noite.
A ideia deste programa é trazer a todos uma experiência diferente, focada na educação ambiental sobre esta espécie: a jiboia. No projeto, são apresentadas diversas curiosidades e mais algumas dicas sobre esta espécie, e conhecimentos sobre a vida das serpentes. Que tal até mesmo colocar uma cobra no seu pescoço?Projeto Jiboia
Dia 3: Roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal (Fazenda Aguapé)
Manhã de caminhadas pelos arredores da Fazenda Aguapé
A viagem até o Pantanal leva cerca de 3h30, e caso você decida viajar para a região pantaneira no primeiro dia, saiba que vai levar quase metade do dia na estrada (voo até Campo Grande + transporte de Campo Grande + translado até o Pantanal).
Por isso, é mais recomendável deixar para o terceiro dia a ida até o Pantanal.
A hospedagem na Pousada Aguapé é uma grande oportunidade de conferir a bela natureza no coração do Pantanal e fica pertinho da Serra de Maracaju.
O roteiro de 7 dias precisa cobrir esse passeio no Pantanal durante sua viagem à Bonito. Você vai conferir uma vegetação de cerrado, corixos, lagos e o rio Aquidauana com a sua bela mata ciliar. Além disso, as diárias na Pousada Aguapé incluem café da manhã, almoço e jantar.
Tarde de aventuras na Fazenda Aguapé
Depois de aproveitar as comodidades da Pousada Aguapé, observar a diversidade de aves e relaxar após horas na estrada, é hora de curtir os atrativos.
Tem passeio a cavalo, caminhadas para desfrutar a paisagem pantaneira, um incrível safári fotográfico e até pesca de piranhas. Não se preocupe, porque todos os passeios são guiados, viu?
Noite de safári noturno
A primeira noite na Pousada Aguapé precisa ter um passeio selvagem. Por isso, experimente a focagem noturna, uma atividade que inclui um passeio de carro pela noite pantaneira para visualizar animais de hábitos noturnos.
Durante uma hora, os visitantes descobrem animais com ajuda de uma lanterna e desfrutam do clima de selva à noite. Vale a pena viver essa aventura!
Dia 4: Roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal (continua na Fazenda Aguapé)
Manhã com o gado do Pantanal
Se você sempre teve curiosidade em ver de perto o manejo do gado por conta de novelas rurais, saiba que essa é uma boa oportunidade.
A manhã do segundo dia no Pantanal envolve paisagem, “causos” e costumes dos pantaneiros, mas o passeio com o gado depende da experiência do cavaleiro também. De toda forma, é uma experiência inesquecível.
Tarde de passeios de charrete e barco
À tarde, que tal fazer um passeio de barco em meio ao cerrado e à rica vegetação do Pantanal?
Você vai navegar pelo rio Aquidauana, ouvir o canto dos pássaros e conferir o habitat natural dos animais, como mamíferos e répteis.
O passeio dura cerca de 2h30 e o uso do colete salva-vidas é obrigatório. O barco a motor cabem 6 pessoas, e é bom lembrar de levar repelente, protetor solar e chapéu.
Outro passeio que dá para fazer à tarde é o de charrete. O percurso pelas trilhas é o mesmo do passeio a cavalo. É confortável, tranquilo e pode durar de 1h30 até 3 horas, a depender da trilha escolhida.
Noite de descanso para voltar à Bonito
Dois dias no Pantanal, muitas atividades e comida boa, mas é melhor descansar antes de pegar a estrada de novo e voltar para Bonito, não é?
Dia 5: Roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal (Aquário Natural + Flutuação no Rio Sucuri)
Manhã de relaxamento no Aquário Natural
Depois de uma viagem de 3h30 do Pantanal para a cidade de Bonito, ainda deve sobrar umas horas da manhã para fazer flutuação no Aquário Natural.
Esse lugar é realmente espetacular, um verdadeiro aquário cheio de plantas subaquáticas, peixes e pedras, tudo em um percurso de 500 metros até o rio Baía Bonita. Você, com certeza, vai conseguir relaxar, pelo menos em meia-hora no Aquário Natural.
A flutuação no Aquário Natural de Bonito é uma das mais procuradas pelos visitantes, por se tratar de uma atividade na nascente do rio. Antes da flutuação você receberá todo o equipamento necessário e passará por um treinamento com o instrutor, para que tudo ocorra bem!Flutuação no Aquário Natural
Tarde de flutuação no Rio Sucuri
Você pode estender o passeio do Aquário Natural até de tarde ou ir direto flutuar por 1900 metros no Rio Sucuri. Se você já passou pela Barra do Sucuri, provavelmente já fez esse percurso.
Do contrário, vale a pena nadar entre peixinhos e conhecer a vegetação no fundo do rio. É uma das melhores experiências em seu roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal.
O Rio Sucuri é não apenas um dos principais rios da região, mas também um dos mais procurados do país. Após uma pequena trilha através de algumas nascentes de águas cristlinas, você chegará ao deck onde se iniciará a flutuação no Rio Sucuri, bem pertinho dos peixes!Flutuação no Rio Sucuri
Noite nos principais restaurantes de Bonito
O quinto dia na cidade merece uma visita aos principais restaurantes de Bonito: Casa João, Restaurante Tapera ou Juanita.
É impossível entrar em Bonito e sair sem experimentar as iguarias desses três restaurantes. Seja uma tira de jacaré ou caldo de piranha, o sabor sul mato grossense se faz muito presente e merece destaque em sua quinta noite em Bonito.
Dia 6: Roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal (Abismo Anhumas + Gruta do Lago Azul + Grutas de São Miguel e São Mateus)
Manhã de aventura no Abismo Anhumas
Chegamos ao penúltimo dia de viagem para Bonito e Pantanal, e o que incluir em seu roteiro de 7 dias? Uma visita guiada ao incrível Abismo Anhumas, claro!
Depois de tomar o seu café da manhã, vá até ao Abismo Anhumas, uma caverna com mais de 70 metros de altura e pela qual todos os participantes devem acessar por rapel. Mas, não se preocupe, pois agora o “rapel” é elétrico, portanto, mais fácil de descer por ele.
A recompensa está durante e depois da descida: formações geológicas ao longo do trajeto e um lindo lago de água cristalina te espera no final. Vale a pena!
Passei ideal para todos os aventureiros, não sendo necessário saber nada de rapel para isso, pois você será ensinado na hora. E, mesmo que você não tenha prática nenhuma, pode só ser içado e descido pela caverna com o auxílio de equipamentos. Vale a pena testar!Abismo Anhumas
Tarde explorando a Gruta do Lago Azul e as grutas de São Miguel e São Mateus
O penúltimo dia é destinado a explorar grutas e seus mistérios. A nossa próxima parada, portanto, é na Gruta do Lago Azul, um dos famosos cartões-postais da cidade.
O passeio é apenas contemplativo, mas durante a descida por 300 degraus, você aprecia o cenário da caverna, cheia de construções geológicas, até chegar ao fabuloso lago azul.
Ainda que você não possa entrar na água, por ser uma área de preservação ambiental, contemplá-la e tirar fotos é um belo atrativo.
Saindo dali, há outras duas grutas para explorar: as grutas de São Miguel e de São Mateus.
A Gruta de São Miguel é uma caverna que ocupa 270 metros de extensão e é acessível apenas por uma ponte suspensa entre as copas das árvores.
Tanto a caminhada até lá quanto o interior da gruta são atrativos incríveis, graças às suas belezas naturais. Como a gruta é seca, fica mais fácil ver as estalagmites e as estalactites, além de outras construções rochosas.
O mesmo vale para a Gruta São Mateus, que conta com um diferencial: a caverna possui uma arquitetura ao estilo das catedrais medievais góticas, parecendo que foi esculpida pelo homem, e não pela natureza. Surpreende qualquer novato na exploração.
Se surpreenda com uma descida de 200 metros, com mais de 300 degraus, contendo um belíssimo lago com uma tonalidade azul que varia conforme a incidência de luz solar dentro da gruta. A beleza do lago e da gruta são dignos de visitação e contemplaçãoGruta do Lago Azul
Noite no Pilad Rebuá
A rua Cel. Pilad Rebuá é reduto de bons restaurantes, bares e hotéis de Bonito. Uma boa opção para finalizar sua noite do penúltimo dia de viagem é experimentar os sabores do Pantanal Grill ou curtir o Taboa Bar.
Dia 7: Roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal (Buraco das Araras + Rio da Prata + Lagoa Misteriosa)
Manhã observando a fauna e flora no Buraco das Araras
Para fechar o roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal, vale a pena observar as araras-vermelhas e outras espécies da fauna e flora do Buraco das Araras.
Ao redor de uma dolina e acompanhado por um guia, os visitantes contemplam o voo das araras e o habitat de outros animais na imensa cratera existente.
A recomendação é visitá-lo pela manhã, pois no período da tarde, dependendo da intensidade do sol, os bichos se escondem.
Um incrível passeio em meio à natureza, em uma incrível formação geológica, entre a fauna e a flora brasileira. Além de observar a natureza, as araras e todos os outros animais que vivem por ali, você também pode aproveitar para praticar rapel, um atrativo para os aventureiros de plantão!Buraco das Araras
Tarde nas cachoeiras do Rio da Prata e nas águas da Lagoa Misteriosa
O Rio da Prata é um recanto ecológico repleto de atividades para toda a família. Tem caminhada pela mata ciliar, mergulho com snorkel, observação de aves, e flutuação na nascente do rio Olho d’Água até o Rio da Prata.
A infraestrutura local permite que todo o passeio tenha duração de 4 horas, inclusive, se você chegar no horário do almoço, a comida está garantida.
Por último, um mergulho na famosa Lagoa Misteriosa para fechar com chave de ouro seu roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal.
A flutuação ocorre apenas entre abril a setembro, isto é, durante a estação úmida. Isso acontece porque nas outras épocas do ano a água fica mais turva devido à proliferação das algas.
Por isso, é sempre útil saber a melhor época para visitar Bonito, porque nem todos os passeios ficam disponíveis.
Ao se deparar com a Lagoa Misteriosa aberta, não deixe de desbravar os mais de 200 metros de profundidade até então descobertos e se sentir em um verdadeiro abismo.
Trata-se de um passeio único, onde os visitantes podem fazer um mergulho com cilindro no rio, e observar as belezas que a natureza tem a oferecer. O fascínio vem justamente do encontro com diversos cardumes de peixes que habitam o local.Mergulho Rio da Prata
Noite de descanso para voltar de viagem
Você pode comer uma saborosa pizza no Zapi Zen ou descansar em sua hospedagem até a hora de fazer check-out.
O ideal é descansar mesmo para encarar novamente a estrada. A saída do transfer até o Aeroporto de Campo Grande tem horários específicos. Verifique junto à sua agência de viagens.
Já sabe o que fazer em Bonito e Pantanal durante 7 dias de viagem?
Esse foi o nosso roteiro de 7 dias em Bonito e Pantanal, um dos melhores destinos do Brasil e do mundo.
Sim! Há muitos lugares fantásticos no mundo, mas existem belezas imensas dentro do nosso território também.
O passeio pelas cavernas, o banho de cachoeiras e piscinas naturais, a comida regional e outras tantas atividades em Bonito e Pantanal tornam essa viagem inesquecível neste ecoturismo brasileiro.
É interessante saber, também, o que levar para o Pantanal e o que levar para Bonito, a fim de que sua viagem seja ainda mais proveitosa.
Além disso, como todo passeio, é preciso reservar seu ingresso com antecedência e planejar a melhor época para conhecer a região.
Agora que você já sabe o que fazer em bonito em 7 dias, conte com a Roteiro Bonito MS, uma agência de turismo especializada em levar as pessoas até o paraíso chamado Bonito.
Entre em contato com a gente, por e-mail ou por WhatsApp, e garanta os melhores pacotes de viagens para Bonito e Pantanal!
6 respostas
Oi Thiago, gostei muito do seu roteiro. Vou viajar para Bonito em Abril e gostaria de ter dicas para um roteiro com 6 dias inteiros e uma manhã. Eu quero ir numa fazenda pantaneira, mas saiu na dúvida entre a Pousada Aguape que você colocou no post ou na Pequi. Qual você recomenda? Vou viajar com o meu marido e 2 filhos, 12 e 14 anos. Obrigada
Oi Carla,
Te mandei um e-mail. Veja por favor no e-mail utilizado no comentário.
Se preferir, pode chamar no WhatsApp da agência: ( 67 9 9308-7534 )
Obrigado pelo comentário
Olá amigão boa tarde.
Estou querendo ir em Jun, Jul ou agosto.
Poderia dizer a melhor data?
E se meu filho de 13 anos pode fazer tudo.
Rapel, bote e tal.
Oi Luciano,
Se você gosta da cidade mais vazia, agosto seria a opção mais adequada nesse sentido.
Olá Thiago, é possível enviar o orçamento desse roteiro?
É claro!
Temos mais de 10 pessoas na equipe, enviamos dezenas de orçamentos todos os dias!
Te aguardo aqui! Nos chame no WhatsApp: https://wa.link/wg544t